Header Ads

ads header

COMO ESCREVER UMA CARTA DE ANIVERASRIO PARA ALGUEM ESPECIAL

COMO ESCREVER UMA CARTA DE ANIVERÁRIO PARA ALGUÉM ESPECIAL


CARTA PARA MINHA QUERIDA NAMORADA
Querida Wanda  é com muito agrado te mandar esta carta por ser uma dia especial, esse dia que você veio ao mundo, você veio ao mundo porque tem uma missão  a que na terra.
Esse dia é celebrado com muito amor e carinho por ser seu dia de aniversario, desejo que esteja a passar da melhor maneira possível.
Você é uma grande mulher que admiro o bastante, e faz com que me apaixono intensamente por ser uma pessoa humilde, gentil, agradável .
Minha pequena wanda desejo toda felicidade do mundo que Papa do seu te de mais bênção, muita sabedoria , haja paz na sua vida onde estiver, amor, carinho, acima de tudo tenha muita mola na bolsa.
Desejo que nossa relação seja mar de rosas mesmos havendo turbulência tenhamos capacidade em lidar e sair do problema, "Porque a vida cem dificuldade não tem sentido, é como uma circuito cem Resistência".
 Querida Wanda te amo do fundo do meu coração , Senhor Jesus Cristo esteja na nossa vida que possa nos abençoar e nos unir um ao outro porque mesmo que agente se une cem ele não somos nada.
"(Conhecer te foi a maior descoberta da minha vida, estar consigo é um desejo, perder te é o que não esta nos meus planos)".
Pequena Wanda eu te amo e pretendo  ter uma família consigo até ao fim da vida (·­·).
😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄
Assinatura:
FARUK ISSUFO MUANDO

24.10.2019

Tecnologia do Blogger.